Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de julho de 2012

QUADRILOGIA ALIEN DUBLADO

Tenha em casa esta magnífica coleção com a quadrilogia do 
melhor suspense da década! 

Lançamento: 1979 - 1997
duração:115 min cada
Qualidade:dvdrip
audio:10
Video:10
Formato:avi
Idioma: Portugues







Alien, o 8º Passageiro

O imenso rebocador espacial Nostromo desliza silenciosamente pelo espaço. Em viagem de retorno das profundezas da galáxia, está levando sua tripulação de sete pessoas de volta à Terra. Mas quando o computador da nave recebe um sinal originado em um sistema planetário próximo, a tripulação é acordada de sua hibernação. Contudo só após o Nostromo ter pousado no desolado planeta chamado LV-426 e três tripulantes terem descido para investigar os destroços de uma imensa nave espacial, é que o sinal é decifrado e descobre-se que era um alerta.

Aliens, o Resgate

Após escapar do Nostromo segundos antes de sua destruição, Ripley vaga pelo espaço por 57anos. Quando seu módulo de fuga é finalmente encontrado por uma equipe de resgate, Ripley é levada para uma estação espacial em órbita da Terra onde fica sabendo que enquanto vagava pelo espaço, LV-426 tinha sido colonizado. Como os colonos nunca haviam encontrado quaisquer alienígenas nos vinte anos em que já estavam no planeta, a história de Ripley e o destino de seus colegas tripulantes são recebidos com descrédito.

Alien 3

Mais uma vez Ripley acorda de sua hibernação em uma situação que não é exatamente a prevista. Além de descobrir que não está mais no módulo espacial que transportou a ela, Newt e Hicks para longe de LV-426, ela também toma consciência que mais uma vez ela é a única sobrevivente do módulo espacial. Mas ela não fica sozinha por muito tempo. Pois sua nave caiu em Fiorina 161, um gelado planeta habitado por ex-presidiários de uma prisão de segurança máxima.

Alien, a Ressureição

Duzentos anos se passaram desde que Ripley sacrificou sua vida em Fiorina 161. Agora após tanto tempo, e após sete pavorosos fracassos, os cientistas finalmente conseguiram clonar uma réplica perfeita de Ripley, que inclui DNA da Rainha alienígena que se desenvolvia dentro dela quando Ripley morreu.



BAIXAR VIA TORRENT AQUI



3 comentários:

Unknown disse...

obrigado...

Unknown disse...

otimo filme muito bom mesmo

Unknown disse...

e ai gustavo coloque povafor mais coleçao boa muito obrigado

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog