Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Counter-Strike: Global Offensive FINAL UNLOCKED .torrent

>Counter-Strike: Global Offensive (CS-GO) [PC]<

Descrição:
Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) vai expandir a jogabilidade de ação baseada na equipe que foi pioneira quando foi lançado há 12 anos.
CS: GO apresenta novos mapas, personagens e armas e fornece versões atualizadas do conteúdo CS classic (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO irá introduzir novos modos de jogo, matchmaking, quadros de líderes, e muito mais.
Counter-Strike causou surpresa na industria de jogos, quando se tornou o jogo de ação on-line para pcs mais jogado do mundo logo após seu lançamento, em agosto de 1999, e nos últimos 12 anos continua a ser um dos jogos mais jogados no mundo, em torneios de jogos competitivos e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através da franquia CS-GO promete expandir a sua jogabilidade.

Screenshots Gameplay:
(clique nas imagens para ampliar)





Considerações:
“Counter-Strike: Global Offensive” é um excelente jogo de tiro em primeira pessoa. Quem se lembra do game dos meados dos anos 2000 vai se sentir em casa. É divertido relembrar mapas como Dust, Italy e Train e dá até uma vontade de chamar os amigos para jogar em casa.
Mesmo assim, é um jogo que mostra sinais da idade: não foram feitas atualizações nem adicionadas novas mecânicas que justifiquem voltar ao game que, em sua essência, é o mesmo de anos atrás. Vale para quem está com saudades e quer variar um pouco da mesmice de jogar “Call of Duty”.

Introdução:
Em novembro de 2000 foi lançada uma modificação de “Half-Life” chamada “Counter-Strike”. O game coloca uma equipe de forças especiais para enfrentar um time de terroristas, que têm o hábito de explodir locais e sequestrar pessoas importantes, todos controlados por jogadores em combates online ou em redes locais.
A mecânica multiplayer conquistou LAN Houses do mundo inteiro, inclusive no Brasil, e agora , 12 anos mais tarde, o game chega em uma nova versão trazendo as coisas boas de “Counter-Strike: Source” - como física apurada e gráficos melhorados -, com o equilíbrio da última versão do game quando ele ainda era um simples mod.

Novos modos de Jogo:
“Global Offensive” traz dois modos novos: o Arms Race e o Demolition. Mesmo sendo bem distintos, ambos compartilham de um descontraído espírito arcade e favorecem o confronto direto.

Em Arms Race, o jogador ganha novas armas ao matar um adversário e passa por todas até chegar ao momento que se vê forçado a usar apenas a faca. São 26 armas no total e vence quem conseguir usar todas elas com sucesso ou quando o tempo se esgotar.

Já em Demolition o esquema é o mesmo das missões de explosão, mas em cenários menores e com mais contato entre os times.  Além disso, o jogador só usa novas armas quando mata alguém do time adversário.

Em todo caso, essas novas modalidades garantem um fôlego extra para quem é veterano e diversão imediata para quem ainda engatinha no game de tiro da Valve.

Trailer Oficial:


Detalhes:
Fabricante: Valve
Plataforma: PC
Estilo: Ação, Tiro, FPS
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5,37 GB
Release: Skidrow

Requisitos do Sistema:
OS: Windows 7/Vista/XP
Processador: Intel ® Core ™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom ™ X3 8750 processador ou melhor
Memória: 1GB XP / 2GB Vista
Espaço em disco rígido: Pelo menos 7.6GB de espaço
Placa de Vídeo: Placa de vídeo deve ter 256 MB ou mais e deve ser uma compatível com DirectX 9, com suporte para Pixel Shader 3.0

25 comentários:

fabionei disse...

o jogo é o completo?
ja tem o crack? é ó instalar e jogar ou não?

Exchange Movies disse...

ola amigo fabionei, esse game é uma ripagem da copia oficial, segundo minhas pesquisas e teste, ele é full, ou seja é um jogo original, porem com limitações demo, junto com esse torrent segue um link para se visitar regularmente, esse link direciona para um enderço na internet onde será postado o crack, o trabalho de cracking esta sendo feito pela melhor equipe que ja vi, os da skidrow http://www.skidrowgames.com/ mais alguma duvida?

Relatos das aulas de Interpretação Teatral disse...

Tentei baixar em outro sites mais estava bloqueado por Password o setup. Esse também está bloqueado por password?

Exchange Movies disse...

não amigo, pelo menos nos testes não encontrei nenhum problema, vale lembrar que esse é uma cópia Unlocked (desbloqueada) e dentro desse download segue um link para se visitar frequentemente, que é onde será postado o crack do jogo, mais alguma dúvida?

paulo andré disse...

muito atencioso vc o blog ta de parabens

Exchange Movies disse...

Ola pauleta, fico feliz com a sua satisfação, estamos sempre tentando fazer o melhor possivel, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog, flw

Unknown disse...

Nao achei o setup do jogo..alguem pode me ajudar ?

Exchange Movies disse...

Olá amigo Vinicius Souza, vc emulou a imagem .iso do disco?

Unknown disse...

ae eu queria saber se o cs global ja vem com crack? se nao vem prescisa de VMware pra rodar ele ?

Exchange Movies disse...

olá amigo, ele é uma versão full rip, ou seja uma cópia identica a do original, então, junto com o arquivo tem um atalho para uma pagina na internet onde vai estar informações sobre o crack, as instruções de instalação seguem junto com o arquivo, mas estão em ingles, o jeito vai ser usar um tradutor rsrs, tenta instalar ai e posta o resultado, vlw

Renan disse...

Ola
meu jogo não abre
quando clico no ícone executável a tela fica preta e volta para o windows

Unknown disse...

não consigo achar o crack...no site que vem na pasta do jogo!!!!

isaac disse...

eae eu quero saber se funciona o jogo se nao da nenhum erro na instalação ou no game.
quero saber de vc q ja baixaram
obg.

Exchange Movies disse...

Olá amigos, devido a problemas pessoais e profissionais, estou meio ausente atualmente, esse o motivo do atraso nas postagens, quero lhes informar que junto com o arquivo segue um readme com detalhes e com as instruçoes de instalação, ainda não instalei na minha maquina pq minha maquina não roda ele, mas to fazendo um upgrade e daqui a alguns dias poderei lhes falar mais detalhes sobre ele, já conversei com alguns amigos que o instalaram sem problemas, vlwss

Exchange Movies disse...

Olá amigo Smallville, muito obrigado por comentar, vlwss

Igor disse...

amigo eu baixei o jogo, quando eu emulo a imagem e tento abrir o jogo nao abre..

Unknown disse...

como eu faço pra instalar o jogo
quando eu clico no icone do cs go a tela fica preta
e volta pro windows mas nao acontece nada

Opção web disse...

não conseguir instalar o jogo não consigo encontrar o setup dele o que tem o icone quando clicoa tela fica toda preta e volta, mais não contece nada o quefazer?

WillStengel disse...

O game entra, fica uma tela preta e sai do jogo

Engenheiro Fernando Fugiwara disse...

Alguém já tem a solução para a tela preta? Todos cracks que baixei não funcionam!

Unknown disse...

n consigo clik no link me ajudaaaaaaaaa!!

willianvips2 disse...

cara eu conseguir baixar o jogo só que não consegui estala pode me ajudar ?

Unknown disse...

seu cs não é ou é aquele que abre por um programa q executa um windows xp ele pes muito e todas ass vezes q baixei nunca nem pra entra na interface do jogo.vlw

Unknown disse...

da para jogar online? por favor, responda... tendo como ou nao, adoro esse blog.

Electricista ambar disse...

muito bom,espero baixalo

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog