Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de outubro de 2012

500 Dias com Ela Dublado .torrent

>500 Dias com Ela Dublado .DVDRip<

Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Trailer:


Assistir 500 Dias com Ela Filme Dublado Online:



Detalhes:
Titulo Original:           (500) Days of Summer
Titulo no Brasil:        (500) Dias com Ela
Genero:                     Comédia, Drama, Romance
Tamanho:                  795 MB
Idiomas:
     Audio:                  Portugues e Ingles
Ano de Lançamento:  2009
Qualidade:                 DVDRip
                   Audio:    10
                   Video:    10
Resolução:                640x272
Formato:                   .avi
Codec:                       XviD

2 comentários:

ADMIN disse...

baixandooo

leo7043 disse...

Não baixem ,site lixo áudio ridículo ,não tem imagem é somente o áudio falhando e cortando .
bando de merda minha net é um lixo perdi tempo a toa baixando essa merda aqui , se não for pra por uma coisa boa não coloque.
(não baixem desse site ridículo )

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog