Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ashampoo Photo Optimizer 5.1 .torrent

>Ashampoo Photo Optimizer 5.1.2.8 +key<

Descrição:
Ashampoo Photo Optimizer é um editor de imagens que traz ferramentas para você fazer correções de cor de forma automática nas suas fotografias. Ou seja, assim que uma foto é carregada, o programa praticamente trabalha sozinho, detectando os pontos da imagem que podem ser melhorados.
Encontrar ou conseguir boas fotos é algo relativamente simples de se fazer com uma câmera digital. Mas criar imagens realmente impressionantes, de fazer cair o queixo, é algo bem mais complexo. Iluminação, sombras, contraste – e uma série de outros fatores – estão envolvidos nas obras-primas da arte fotográfica.
Só que a grande maioria das câmeras compactas não permite ao fotógrafo controle suficiente para extrair o máximo de cada detalhe da foto. É comum, após uma sessão de fotos, uma longa e penosa jornada em frente ao computador, aplicando filtros, correções e efeitos em cada imagem, em softwares cuja utilização fica cada vez mais complexa.
O Ashampoo Photo Optimizer pretende justamente livrar você dessa complexidade, permitindo ajustes e correções em fotografias com um único clique do mouse. Através de algoritmos de análise de imagens sofisticados, o programa determina quais parâmetros seriam os ideais para mostrar cada imagem em toda sua glória, e os aplica automaticamente.
A aplicação de filtros de cor e de efeitos nas imagens também é possibilitada pelo programa e essa parte é realizada apenas por você, sem interferência alguma da automatização oferecida pelo Ashampoo Photo Optimizer.
Apesar de o programa ter um monte de vantagens no sentido de fazer as melhorias de forma automática, o Ashampoo Photo Optimizer também respeita a liberdade de editar as fotografias de outras maneiras.
Todas as alterações feitas pelo aplicativo podem ser manipuladas de forma a deixar a aparência da imagem mais clara, nítida, realçada e com cores mais vivas, por exemplo. É possível alterar a taxa de cada ponto modificado pelo programa.

(incluido instruções de instalação e arquivos necessarios)

0 comentários:

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog