Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minecraft 1.3.2 Cracked .torrent

>Minecraft 1.3.2 Pirata (Cracked) .FullCracked<
Wallpaper Minecraft
(clique na imagem para ampliar)
Descrição:
Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
FOi considerado o melhor jogo independente no ano de 2010, e vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no dia 12 de Janeiro de 2011.

Jogabilidade:
Priemiramente quando se inicia um novo jogo, tudo que se vê é uma paisagem, não se tem nenhuma introdução do que é necessario fazer primeiramente, não se tem uma fase a passar, nem uma mensagem de boas vindas, chegando assim a fazer com que o jogador simplesmente não saiba o que fazer, isso que faz a magia do jogo ir alem de um simples game, vale ressaltar que a criação de um novo mundo é aleatória, portando em nenhum outro lugar no mundo vai existir um mundo igual ao seu se você não disponiza-lo, o ponto de spawn tambem é aleatório, dependendo do modo de jogo e do tipo de mundo que foi escolhido o jogador poderá nascer em uma mata tropical, onde chove frequentemente e existem muitas arvores, em uma mata cheia de neve, em um deserto, ou em um campo aberto com poucas arvores e muitos animais.

Controles:
 -Mouse
  Segure o botão esquerdo do mouse para mover a mão dos jogadores para cavar buracos, cortar árvores, etc.
  Pressione o botão direito do mouse para usar o item selecionado por exemplo, o inventário construir um bloco
  Movimente o mouse para olhar em diferentes direções

 -Teclado
    W - Mover para frente
    S - Mover para trás
    A - Mover para a esquerda
    D - Mover para a direita
    SPACE - salto
    Q - queda de um item
    E - Abrir a tela de inventário (I - anteriores à 1.4 beta)

Principais modos de jogo:
   -Survival Mode (Modo Sobrevivencia):
Como o proprio nome ja diz, é um modo de jogo onde o usuario tem que realmente sobreviver ao primeiro dia. Como meta principal desse modo de jogo é sobreviver ao primeiro dia, o jogador ira nascer no seu ponto de spawn, totalmente despreparado, literalmente de "mãos limpas", o primeiro passo deve ser quebrar arvores com as mãos limpas, depois de quebrar alguns blocos de arvores, é a hora de se fazer tabuas, depois fazer uma mesa de trabalho para construir as primeiras ferramentas para minerar blocos de pedra para conseguir ferramentas mais resistentes e então conseguir fazer o abrigo para a primeira noite, eu acho que a magia do jogo esta contida nesse modo.

   -Creative Mode (Modo criativo):
Como o proprio nome diz, é o modo de jogo onde o jogador irá ter a sua disposição praticamente todos os recursos existentes no Minecraft, de forma inesgotavel, nesse modo de jogo o usuario irá poder voar, quebrar blocos com apenas um clique e irá construi sem preocupação de acabar os itens, haverão monstros, ams eles so atacam se forem atacados, esse modo de jogo é usado para se fazer construções e personalizar seu mundo de forma rapida e facil, eu praticamente acho que acaba com a magia do jogo.

  
Mudanças em Relação a versão 1.3.2:

  As Arvores menores passam a ter galhos na horizontal
  Correção de bug que ocorria ao entrar no Nether
  Correção de bug que ocorria afogamento em aguas rasas

Trailer Oficial do Minecraft
(Por Minecraft.net)




Você já viu o Minecraft 1.3.1? Clique Aqui

1 comentários:

Unknown disse...

onde baixa esa porra

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog