Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 19 de abril de 2013

Badboys 1 e 2 Dublado [AVI] - Torrent Pt Br





















B,B 1
Os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) são encarregados de encontrar carregamento de heroína. Sexy testemunha liga para a delegacia dizendo ser capaz de identificar o ladrão. O pacato Burnett finge ser Lowrey para não perder o caso e acaba tendo que proteger a mulher, enquanto o mulherengo parceiro cuida de sua família.

B.B 2
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 1,40 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias.

3 comentários:

Unknown disse...

view my personal video http://www.youtube.com/watch?v=Gx6BCMRug7M
thank

0$ Xet@ disse...

Bom!!

andrezzk disse...

valkeuuu

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog