Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de abril de 2013

Hercules (1997) Dublado 720p


NOTA IMDB: 7



FORMATO.......................: MP4
CODEC.........................: X264
GÊNERO........................: Animação
TAMANHO.......................: 801 MB
RESOLUÇÃO.....................: 1280*720
FRAME RATE....................: 23.976 fps
IDIOMA........................: Português BR
LEGENDA.......................: Sem Legenda
DURAÇÃO.......................: 1h 32min


Olimpo, Grécia. Na morada dos deuses só existe alegria com o nascimento de Hércules (Tate Donovan), o filho de Zeus (Rip Torn) e Hera (Samantha Eggar). Mas o deus do mundo subterrâneo, Hades (James Woods), não compartilha desta felicidade, pois conspira para tomar o lugar de Zeus, o que só poderá ser feito quando os planetas estiverem alinhados (isto demorará 18 anos) e, como foi predito, se não houver intervenção de Hércules, que na época será um jovem.

Assim Hades ordena para duas entidades que dêem para Hércules uma poção que o transformará num mortal. Ela precisava ser toda ingerida e, por Hércules não ter bebido uma gota, ainda fica nele uma centelha divina, que lhe dá uma enorme força. Porém ele não é mais um deus e assim não pode viver no Olimpo.

Hércules passa a ter como pais adotivos Alcmena (Barbara Barrie) e Anfitrião (Hal Holbrook). Hércules sente-se diferente dos demais jovens e então fica sabendo através de seus pais adotivos que sua origem é divina. Ele decide então voltar ao Monte Olimpo, mas para isto precisa antes se tornar um verdadeiro herói.


http://cdn.piczend.com/images/J0SCi3T8/1364763831_01.jpg

http://cdn.piczend.com/images/cbLpPpPn/1364763830_02.jpg

http://cdn.piczend.com/images/Dl1bGius/1364763831_03.jpg

http://cdn.piczend.com/images/tkT1QrRT/1364763831_04.jpg       

2 comentários:

Unknown disse...

esse filme é massa...

Unknown disse...

esse filme é massa...

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog